Equipe da Secretaria de Infraestrutura segue realizando a limpeza e melhorias no escoamento de águas do Rio Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 30/06/2021 às 08:35

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da ação intersetorial entre as secretarias de Infraestrutura e Agricultura, segue realizando a limpeza, bem como algumas melhorias na drenagem para escoamento de águas no leito do Rio Picuí. A ação é importante para promover qualidade de vida a quem reside nas proximidades do rio.

O Prefeito Olivânio junto à equipe técnica, na última sexta-feira (25), estiveram no local acompanhando de perto os serviços e trabalhos na desobstrução e limpeza do rio para além da organização e adequação da passagem de esgotamento.

Essa ação do Governo da Participação faz parte do Programa Picuí Cidade Limpa que vem promovendo melhorias significativas para a população picuiense com uma série de ações relevantes como a limpeza urbana e de retirada de entulhos das calçadas, em todo o município.