Equipe da Secretaria de Infraestrutura segue realizando a Limpeza do Rio Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 11/05/2021 às 09:48

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da ação intersetorial entre as secretarias de Infraestrutura e Agricultura, segue realizando a limpeza do Rio Picuí, nesta semana. A ação é importante para promover qualidade de vida a quem reside nas proximidades do rio.
Estiveram presentes na manhã de ontem (10), vistoriando esta relevante ação, o Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, sua equipe técnica e o senhor Ademar Dantas.
Essa ação do Governo da Participação faz parte do Programa Picuí Cidade Limpa que vem promovendo melhorias significativas para a população picuiense com uma série de ações relevantes como a limpeza urbana e de retirada de entulhos das calçadas, em todo o município.