Equipe da Secretaria de Infraestrutura Realiza Mutirão de Serviços no Distrito de Santa Luzia

por Kamylla Salusto Publicado em 17/06/2020 às 09:14

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação tem realizado relevante trabalho em todo o município, com compromisso e respeito à população picuiense. Nesta terça-feira, as equipes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura estiveram realizando um mutirão de serviços no Distrito de Santa Luzia, por meio do programa "Picuí Cidade Limpa" que visa realizar trabalhos constantes de limpeza urbana, promovendo qualidade de vida, segurança e mobilidade.

Cerca de 21 pontos foram contemplados com os serviços de elétrica, para além dos serviços de desobstrução de caixa de inspecção e a limpeza urbana nos locais solicitados pela comunidade.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí, ao longo dos últimos 4 anos, tem realizado um relevante investimento em obras estruturantes, reformas e melhorias nos serviços prestados à comunidade do Distrito de Santa Luzia, em diversas áreas como saúde, infraestrutura, agricultura, educação e assistência social a fim de dignificar e proporcionar qualidade de vida, segurança, mobilidade, saúde e bem estar social da população picuiense residente neste distrito.

É importante destacar que a Secretaria de Infraestrutura está com o atendimento ao público suspenso, em virtude do decreto municipal, nesse período de isolamento social, como medida preventiva à COVID-19. Sendo assim, para que a população possa contactar e acionar os serviços e trabalhos da secretaria, quando necessário for, disque: (83) 9 9699-9446 ou (83) 3371-2250 e fale pelo email infraestruturapicui@gmail.com.