Em Picuí, Readequação é Realizada na Rua da Praça de Eventos

por Kamylla Salusto Publicado em 23/02/2023 às 11:16

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando desde a última semana o trabalho de readequação da rua da praça de Eventos, com o calçamento de dois canteiros, deixando a rua mais larga, pois a mesma, nas próximas semanas será contemplada com a pavimentação asfáltica.

Essa ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova da secretaria de Infraestrutura do município que visa proporcionar melhorias significativas na mobilidade urbana da população, com qualidade e segurança.

Ao longo deste mês, a Prefeitura de Picuí vem executando com recursos próprios uma série de ações estruturantes nos quatro cantos do município, atendendo as reais necessidades dos picuienses, exercendo o trabalho responsável e dando andamento às obras estruturantes em toda a cidade.