Em Picuí, o Trabalho segue na Melhoria da Mobilidade Urbana no Trecho que Interliga o Centro da Cidade ao São José

por Kamylla Salusto Publicado em 13/01/2023 às 11:25

Na manhã da última quarta-feira (11), foi realizada a demolição de duas casas (indenizadas pela Prefeitura de Picuí) no trecho que interliga o centro da cidade ao bairro São José.
Na ocasião, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, o vice prefeito, Lucas Marques, o chefe do Gabinete, Diogo Marques, o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, e o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, estiveram presentes acompanhando de perto esta importante ação do Governo da Participação II.
A partir da próxima semana, será concretizada a ação de asfaltamento de uma grande avenida que se estenderá por mais 1 quilômetros, melhorando a mobilidade urbana.
Essa ação visa "alargar" a rua a fim de melhorar consideravelmente o fluxo de veículos neste trecho. Uma ação que faz parte do Programa Picuí Cidade Nova que vem a promover transformações significativas no trânsito, garantindo segurança na mobilidade urbana dos munícipes.