Em Picuí, é Iniciado o Trabalho de Pavimentação Asfáltica em Diversas Ruas

por Kamylla Salusto Publicado em 18/04/2023 às 15:57

Na manhã de hoje (18), foi iniciado o trabalho de asfaltamento de várias ruas em Picuí, por meio do Programa Picuí Cidade Nova, fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Picuí e o Governo do Estado da Paraíba.
Esta importante ação vem sendo realizada pelas equipes técnicas do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER-PB), e vem sendo investido aproximadamente 1 milhão de reais. Estima-se que 20 ruas serão contempladas com a pavimentação asfáltica, melhorando consideravelmente a mobilidade urbana da população, com qualidade e segurança.
Vale ressaltar que a administração municipal de Picuí vem proporcionando melhorias significativas na infraestrutura urbana, proporcionando maior organização e otimizando o desenvolvimento do município, firmando parcerias relevantes em prol de investimentos em ações de pertinência pública.