Em Picuí, Gestão Municipal Constrói Escola no Pedro Tomaz e Pavimenta Ruas

por Francisco Araújo Publicado em 17/04/2023 às 08:35

A última semana iniciou-se com várias obras em andamento no município de Picuí, Capital do Seridó Oriental Paraibano.

Recentemente o prefeito Olivânio Remígio, autorizou a pavimentação da rua Tereza Borges no bairro Pedro Tomaz e no último dia 10, também deu ordem de serviço, para a pavimentação do treco I da rua Marli Lúcia Trigueiro, também no Pedro Tomaz, zona Oeste da cidade. A referida via pública interligará o bairro as demais ruas já pavimentadas pela gestão e a PB 177 que liga Picuí a Frei Martinho PB.

O chefe do Poder Executivo Municipal esteve no local acompanhado do vereador Jean Barros, onde autorizou o inicio da obra e destacou que, “com essa autorização, chegamos à marca de 92 ruas pavimentadas em nosso governo”.

O vereador Jean Barros, autor da propositura, usou as redes sociais para destacar o trabalho realizado pelo prefeito Olivânio: “Não é segredo pra ninguém que com Olivânio de Picuí, nossa cidade virou um verdadeiro canteiro de obras. A rua Marli Lúcia Trigueiro também entrou na rota das pavimentações e brevemente será mais uma obra, que dignifica a vida das pessoas, concluída no nosso município”.

Outra obra em andamento é a construção da Escola Municipal José Tárgino Maranhão, nas proximidades da subestação de energia elétrica, também no bairro Pedro Tomaz, que será edificada em parceria com o Governo do Estado, fruto de articulação do deputado estadual Chió Batista, com seis salas de aulas.

Ainda na infraestrutura urbana, vários equipamentos da empresa responsável pela pavimentação asfáltica de várias ruas em Picuí já estão chegando ao município e o serviço deverá ser iniciado nesta próxima semana. Serviço esse aguardado com muita ansiedade pela comunidade.