Construção do Novo Abatedouro Público segue em Andamento

por Janderye Macedo Publicado em 16/11/2021 às 19:34

O novo abatedouro público municipal a cada dia que passa ganha mais forma e nos próximos dias, a cobertura do local será concluída como mais uma etapa do trabalho.

Desde 2017 a atual gestão municipal lutou para que o projeto saísse do papel e começasse a ser construída. E cada dia que se passa com o avanço da obra, os moradores do bairro cenecista, local em que fica o atual abatedouro de animais, sonha com a desativação do prédio.

De início, a obra é orçada em R$600.000,00 (Seiscentos mil reais) oriundos de emenda parlamentar destinada pelo ex-senador José Maranhão. O novo abatedouro público fica localizado no sítio viração e a construção da obra já pode ser vista por quem trafega pela PB-177.

Quando concluída, a obra seguirá todas as normas sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes para o funcionamento. Confira na íntegra o vídeo com maiores detalhes desta importante obra, clicando aqui.