Construção do Muro de Arrimo e Pavimentação da Rua José Rosendo de Oliveira são Concluídas com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 11/01/2022 às 19:00

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II concluiu com sucesso mais uma importante obra no bairro Limeira, em que após a pavimentação de mais um trecho na rua José Rosendo de Oliveira, foi construído o muro de arrimo para dar maior segurança aos moradores da rua.
O Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando obras estruturantes, no bairro Limeira, como a pavimentação de 400 metros quadrados e a construção do muro de arrimo em um trecho da rua José Rosendo de Oliveira, transformando realidades e dignificando a vida dos moradores. Essa ação teve o investimento de cerca de 100 mil reais.
A Prefeitura Municipal de Picuí segue com o trabalho por meio do Programa Picuí Cidade Nova em prol de garantir melhorias para a população com segurança e qualidade na mobilidade urbana.