Construção da Quadra Esportiva do Distrito de Santa Luzia segue em Andamento

por Kamylla Salusto Publicado em 24/08/2022 às 10:12

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura vem dando andamento à construção da quadra esportiva para a comunidade do Distrito de Santa Luzia.

Esta obra no valor de R$ 598.236,87 trata-de de um investimento do Governo da Paraíba para o município de Picuí para a prática de esportes por parte dos moradores do Distrito.

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio esteve acompanhando de perto o andamento da construção, junto à equipe técnica responsável, na última semana.

Vale ressaltar que essa ação é fruto de uma parceria relevante firmada entre a Prefeitura Municipal de Picuí e o Governo do Estado da Paraíba em investir em obras, trabalho e serviços para a população, proporcionando qualidade, segurança e bem estar social.