Cemitério do bairro Monte Santo é Contemplado com Reforma

por Kamylla Salusto Publicado em 04/11/2021 às 08:22

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou com sucesso a reforma e revitalização do Cemitério localizado no bairro Monte Santo.
Essa ação tocada com recursos próprios da Prefeitura de Picuí faz parte do programa Picuí Cidade Nova que vem proporcionando aos picuienses significativas melhorias, promovendo dignidade.
No último 2 de novembro foi o Dia de Finados, com isso a visitação aos cemitérios da cidade foi consideravelmente tranquila, respeitando os protocolos estabelecidos na prevenção e combate ao coronavírus, com o controle de entrada de pessoas e higienização constante das mãos com álcool a 70%.
No local, as pessoas que estiveram no Cemitério do bairro Monte Santo se mostraram bastante satisfeitas com a importante reforma e revitalização visto que a estrutura física necessitava de melhorias e o Governo da Participação II, atento a essas questões, realizou com sucesso esta obra.