Academia Pública do Bairro São José é Recuperada

por Kamylla Salusto Publicado em 02/04/2020 às 10:31

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou o eficiente trabalho de recuperação dos aparelhos de ginástica da Academia Pública, localizada no bairro São José. O investimento, feito com recursos próprios, no processo de recuperação foi cerca de R$ 3.000,00.

Os equipamentos da academia popular se encontravam desgastados, devido ao tempo de uso, mas foram totalmente recuperados pelo Governo da Participação e (re)colocados em seus devidos locais, com a finalidade de auxiliar os picuienses do bairro São José nas práticas de atividades físicas.

Os moradores do bairro se mostraram bastante satisfeitos com mais esta ação do Governo da Participação, como o Sr. Adriano Bento, que utilizou suas redes sociais para agradecer a Prefeitura Municipal de Picuí e ao Prefeito Constitucional Olivânio Remígio por essa ação de extrema significância para a comunidade:

"Passando para agradecer ao Prefeito Olivânio Remígio por repor os aparelhos de academia ao ar livre, uma ótima opção para quem quer fazer atividades físicas, principalmente para os idosos que querem se movimentar e trazem inúmeros benefícios para a saúde, ali é possível trabalhar um pouco da força muscular e ativar as articulações. A comunidade do Bairro São José Agradece!" disse o morador.