Secretaria de Administração

Principais Atribuições e Competência

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; Desenvolver outras atividades afins.

Como nos localizar

Endereço: Rua Antônio Firmino, n° 348, Monte Santo, Picuí / PB - CEP: 58187-000

Telefones: (83) 3371-2421 e (83) 3371-2474 e (83) 99813-8189 (whatsapp)

E-mail: administracao@picui.pb.gov.br

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e nas sextas das 8h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.
Sábado e Domingo não há expediente.

Secretário(a): Jean Ronnie de Azevedo Dantas