Notícia

XVIII Forró da Quixaba será realizado dia 27 de maio e contará com três atrações musicais

por Kamylla Salusto Publicado em 15/05/2023 às 11:21

É com alegria e satisfação que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, vem a público comunicar que o XVIII Forró da Quixaba, considerado o maior forró rural da Paraíba, será realizado no dia 27 de maio de 2023. Este mega evento terá como atrações musicais, a cantora Luciene Melo (ex vocalista da Banda Magníficos), Lucas Aboiador e o cantor Batista Lima (ex vocalista da Banda Limão com Mel) que trarão sucessos nacionais e o melhor do forró romântico e autentico. 

Vale ressaltar que esta importante festa para o município de Picuí, especialmente para a economia local, é uma realização da Correia Promoções, em que a Prefeitura de Picuí não terá custos financeiros com a realização do evento mas dará o suporte necessário e apoio logístico, em sua organização.

Para adquirir a entrada do Forró da Quixaba 2023, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis para doação. É relevante pontuar que os preparativos já começaram para a realização deste mega evento que movimentará a cidade.