XVII Forró da Quixaba foi Realizado com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 06/06/2022 às 08:59

No último sábado (04), foi realizada  a décima sétima edição do Forró da Quixaba, considerado como o maior forró rural da região do Curimataú e Seridó Paraibano. O evento contou com 4 atrações musicais que embalaram a noite: Fabiano Guimarães, As Morenas, Luka Bass e, fechando com chave de ouro a festa, a banda Circuito Musical.

Estiveram presentes, prestigiando o evento, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, os secretários municipais do Governo da Participação II,  o prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto, o Prefeito de Nova Palmeira Ailton, e o deputado estadual Chió, para além da população de Picuí e cidades circunvizinhas que marcou presença no evento.

Para adquirir as pulseiras que davam acesso a festa, cada pessoa chegou a doar 2 KG de alimentos não perecíveis que serão posteriormente doados para o Banco de Alimentos de Picuí.

Vale ressaltar o XVII Forró da Quixaba foi promovido pela empresa Infoway Telecom, com a realização da Correia Promoções, em que a Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II não teve custos com o evento mas forneceu todo o apoio logístico e suporte necessário, na organização. Confira os melhores momentos dessa festa que abriu oficialmente os festejos juninos na região do Curimataú e Seridó Paraibano.