XI Semana do Bebê Promove Espetáculo Circense em Praça Pública para as Crianças do Município

por Kamylla Salusto Publicado em 18/10/2022 às 11:54

Na noite da última sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da parceria intersetorial entre as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social realizou no Anfiteatro do Centro de Convivência Pedro Tomaz Dantas, um momento especial para as crianças do município com o espetáculo circense do Circo Continental com a participação de palhaços, malabaristas, mágico e personagens infantis, garantindo muita diversão. Este evento da XI Semana do Bebê é do Selo UNICEF.

Na ocasião, estiveram marcando presença, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rejane Miranda e as crianças picuienses.

Após as apresentações culturais, foi realizada a entrega oficial da Faixa do Bebê Prefeito ao bebê Pedro Henrique, nascido no último dia 11/10 de parto normal. A faixa foi entregue pelas mãos do Prefeito Olivânio Remígio e a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, ao bebê Henrique e sua mãe Vanessa Dantas.

Essas ações fizeram parte da programação oficial da XI Semana do Bebê e visam fortalecer as políticas públicas voltadas para a qualidade da Primeira Infância, sobretudo nas políticas da Educação, Saúde e Assistência Social, no fomento à prioridade absoluta na garantia do orçamento público para as crianças e adolescentes do município de Picuí.