Volta às Aulas 2023: Rede Municipal de Ensino Inicia o Ano Letivo com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 16/02/2023 às 10:03

No início deste mês, a Rede Municipal de Ensino de Picuí iniciou o ano letivo de 2023 com o pé direito, em que os alunos, ao retornarem para as escolas, foram bem acolhidos pelos professores e equipe profissional da Educação.

A Prefeitura de Picuí destaca os importantes investimentos realizados nas reformas e ampliações das escolas, com a instalação de parquinhos, na climatização das salas de aula - que agora contam com ar-condicionados, tornando o ambiente escolar mais acolhedor e propício para melhorar consideravelmente o processo de ensino para uma aprendizagem significativa.

Os alunos da Rede de Ensino se mostraram bastante entusiasmados com as aulas e com todas as melhorias que o Governo da Participação II vem promovendo em prol da educação municipal. A secretária de Educação, Guia Lucena, destaca que "a educação de Picuí vem melhorando a cada dia graças aos investimentos realizados nas reformas e ampliações das escolas municipais, bem como também ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos professores, gestores escolares, demais servidores e comunidade escolar com compromisso e responsabilidade", pontuou a secretária Guia.