Visita Técnica e Reunião são Realizadas em Picuí pela 4ª GRS para Programar Atividades do Círculo do Coração

por Kamylla Salusto Publicado em 30/09/2021 às 16:47

Nesta última quarta-feira (29), foi realizada com sucesso uma importante visita técnica e reunião  para anunciar e programar as atividades do atendimento do Círculo do Coração em Picui, que será dia 30 de novembro. Trata-se de uma parceria do Governo do Estado da Paraíba que acontece desde o início da gestão.
Estiveram presentes, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a secretária de Saúde de Picuí, Janaína Almeida, a coordenadora de Enfermagem da Rede Cuidar e da Logística da Caravana, Cícera Rocha, o coordenador de TI, Dionarte Araújo, a apoiadora regional da Quarta GRS, Monique Targino, a Gerente Regional da Quarta GRS, Sabrina Almeida, e a apoiadora institucional, Nathália Fernandes.