Prefeito Olivânio Remígio Participa de reunião com o Presidente da FIEP PB

por Kamylla Salusto Publicado em 13/04/2021 às 19:16

Na tarde desta última segunda-feira (12), o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, o Vice Prefeito Lucas Marques e o Vereador Diogo Marques, participaram de uma reunião com o Presidente da FIEP PB, Buega Gadelha para tratar de uma possível parceria.

Na ocasião, o município de Picuí foi apresentado, bem como suas potencialidades de investimento. A reunião foi bastante produtiva, de modo que a Prefeitura de Picuí fará uma parceria com a FIEP, a fim de melhorar e proporcionar a população picuiense novas oportunidades de capacitações e inserção no mercado de trabalho - das indústrias, por parte do público jovem do município.

Segundo o Prefeito Olivânio Remígio, trata-se de um momento importante, de forma que o município só terá a ganhar com esta parceria e que os jovens picuienses contarão com capacitações e momentos de formações para estarem mais qualificados para o mercado de trabalho.

Vale ressaltar que o vereador Diogo Marques fez a articulação para que a reunião oficial acontecesse e, segundo ele, foi um momento que proporcionou levar as potencialidades do município para conhecimento do presidente da FIEP, a fim de realizar parcerias, gerando mais oportunidades de crescimento profissional e geração de empregos em Picuí.