Notícia

Vacinômetro contra a COVID-19: 12882 Picuienses estão com as Duas Doses Tomadas do Imunizante

por Kamylla Salusto Publicado em 28/12/2021 às 09:31

Segundo informações fornecidas pelo setor de Vacinação do município de Picuí, até o momento, receberam a primeira dose da vacina cerca de 15190 pessoas, a segunda dose cerca de 12882 e a terceira dose de reforço, 2820, pessoas imunossupressoras, idosos e profissionais de saúde foram contemplados, nesta fase da campanha de imunização no combate ao coronavírus.
Com relação aos públicos contemplados, estão inclusos os profissionais de Saúde do município e do Hospital Regional de Picuí, os idosos da Pousada Luzia Dantas, os idosos - acima de 80 anos - acamados, os idosos com mais de 60 anos, pessoas com comorbidades e os professores e profissionais da Educação.
Novos públicos passaram a ser contemplados com esta importante campanha de vacinação, especialmente a população sem comorbidade, a partir de 12 anos. É de extrema importância que todos possam se vacinar, para que a Campanha de Imunização avance, por faixa etária. As doses continuam sendo aplicadas no período da tarde, na Unidade Básica de Saúde do Pedro Salustino, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Limeira e no Centro de Saúde, de acordo com o agendamento de vacinação realizado no cartão de vacina. Clique aqui para conferir a lista com todos os vacinados no município de Picuí.