Vacinômetro contra a COVID-19: 10536 Picuienses são Imunizados e População a partir de 26 Anos se Vacinará Amanhã (13)

por Kamylla Salusto Publicado em 12/08/2021 às 20:32

Segundo informações da Secretaria de Saúde, as equipes de saúde e de vacinação, de acordo com as remessas de doses da vacina contra o coronavírus, estão intensificando a vacinação da população picuiense, em que até o momento, foram contempladas 10536 pessoas com a primeira dose do imunizante e 3886, com a segunda dose.
A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II comunica que a Campanha de Vacinação contra a COVID-19 será realizada por faixa etária nesta sexta-feira (13) contemplando a população a partir de 26 anos. A Campanha de Imunização contra a COVID-19 será realizada na EMEF Ana Maria Gomes, durante o período da manhã, a partir das 8 horas. A segunda dose do imunizante continua sendo aplicada no mesmo local.
Com o avanço da Campanha de Vacinação contra a COVID-19 e a colaboração da população em seguir os protocolos sanitários de prevenção a doença, os casos ativos foram consideravelmente reduzidos em que, até o momento, o município segue com 15 casos ativos e 4 hospitalizações.