Unidade Básica de Saúde Maria José Dantas é Inaugurada

por Kamylla Salusto Publicado em 21/03/2022 às 08:56

Na tarde de hoje (18), foi inaugurada oficialmente a Unidade Básica de Saúde Maria José Dantas e as pavimentações das ruas Elisiário Candido e Anaísa Henriques, no bairro JK.
Na solenidade, estiveram presentes, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a primeira dama, Adriana Lucena, o vice-prefeito, Lucas Marques, a secretária de saúde, Janaína Almeida, a diretora da Unidade de Saúde, Ivina, o ex prefeito de Picuí, Dr. Balduino, o prefeito de Frei Martinho, Tião, o chefe de gabinete, Diogo Marques, o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, a vereadora Jozelma Dantas, autora da propositura para colocar o nome de Maria José Dantas nesta Unidade, os vereadores André Dantas, Jean Barros e Adriano Bento, e a família da saudosa Maria José, que teve seu nome eternizado na UBS.
O momento foi marcado por emoção, em que o Governo da Participação II fez uma homenagem ao lembrar a memória de Maria José Dantas (Dudé) a qual dá o nome da unidade básica de saúde IX, que foi entregue na tarde desta sexta-feira (18). A obra foi orçada em R$ 682.677,09 (Seiscentos e oitenta e dois mil, seiscentos e setenta e sete reais e nove centavos), para beneficiar a população deste bairro, que agradeceu pelos investimentos significativos doGoverno da Participação II em prol da comunidade.