UBS da Serra Baixa é Inaugurada para Usufruto dos Munícipes da Zona Rural do Município

por Kamylla Salusto Publicado em 03/03/2021 às 19:17

Nesta manhã, o Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, o Vice Prefeito Lucas Marques, o vereador Ranieri Ferreira (representando o Legislativo Municipal), a secretária de Saúde, Janaína Almeida, e sua equipe técnica, inauguraram oficialmente a Unidade Básica de Saúde da comunidade rural Serra Baixa para benefício dos munícipes.
Na ocasião, a diretora da Unidade de Saúde, Maria do Amparo, agradeceu publicamente os significativos investimentos com equipamentos e com a reforma desta UBS, dignificando os serviços ofertados pelas equipes de saúde, com maior qualidade para a população. O evento aconteceu online, para não haver muitas aglomerações de pessoas, em virtude da pandemia de COVID-19.
O Prefeito Constitucional, Olivânio Remigio destacou os investimentos realizados em prol da Saúde Picuiense, a fim de garantir, otimizar e dignificar os serviços do SUS no município. A secretária Janaína Almeida mencionou, em seu pronunciamento, importância da Saúde picuiense e agradeceu publicamente a gestão do Governo da Participação que tem priorizado ações e investimentos.