Turmas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino Visitam as Repartições da Prefeitura de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 15/03/2022 às 20:09

Durante a manhã e tarde de hoje (15), três turminhas de alunos do quinto ano da EMEF Tancredo de Almeida Neves foram até as repartições da Prefeitura Municipal de Picuí para conhecerem de perto a funcionalidade dos setores, secretarias e o Gabinete do Prefeito, de maneira a entenderem um pouco mais acerca dos trabalhos desenvolvidos, bem como também da sua importância para o município.
O prefeito Olivânio Remígio esteve apresentando as repartições e setores públicos, juntamente com o chefe de Gabinete, Diogo Marqués, e  a primeira dama e coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena.
Na ocasião, após as crianças conhecerem a Prefeitura, foi servido um bolo, a cada turma, em agradecimento pela importante visita, e foram entregues chaveirinhos como lembrança de Picuí.
Essa ação foi promovida pela Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em alusão aos 118 anos de emancipação política do município.