Todos contra a Dengue: Campanha é Realizada pela Vigilância Ambiental do Município

Publicado em 09/06/2021 às 10:15

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Saúde e da Coordenadoria de Vigilância Ambiental do município, vem a público ressaltar a importância da população se cuidar e seguir com rigor as medidas necessárias para evitar a proliferação do mosquito da dengue. Confira ações relevantes que podem ser feitas para assim evitar e combater a dengue no município.

Vale ressaltar que Picuí dispõe de um DiskDengue para que a população possa entrar em contato quando necessário e/ou manter sempre a Vigilância Ambiental avisada, em casos de possíveis focos do mosquito da dengue para ser combatidos. O número é (83) 99831-6911.

É importante destacar que a Campanha contra a Dengue segue durante todo o ano, com ações constantes dos agentes de endemias, desde as visitações nas residências das famílias, bem como também no acompanhamento e estabelecimento de medidas preventivas no combate ao mosquito Aedes Aegpty.