TCE PB Aprova Contas do Prefeito Olivânio Remígio Referentes ao Ano de 2020

por Kamylla Salusto Publicado em 01/09/2022 às 11:29

No final da manhã de ontem (31), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou oficialmente as contas do prefeito constitucional de Picuí , Olivânio Remígio, referente ao ano de 2020.

Trata-se de um importante reconhecimento do primeiro mandato do prefeito constitucional Olivânio que foi concluído com sucesso, de modo que os anos de 2017, 2018, 2019 e 2020 foram com as suas contas devidamente aprovadas, comprovando o seu compromisso e responsabilidade em realizar uma administração municipal de forma honesta e com respeito aos picuienses.

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II vem cumprindo com maestria e competência o dever de trabalhar pela população picuiense com dignidade, investindo o dinheiro público em melhorias para o município, de forma honesta e limpa.