Semana do Bebê 2023: Ensaio fotográfico é realizado com gestantes do município

por Janderye Macedo Publicado em 03/10/2023 às 19:05

Durante a realização da Semana do Bebê 2023, assim como em anos anteriores, a Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o ensaio fotográfico com as gestantes do município que quiseram participar.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Josinaldo Araújo, que faz parte da equipe de comunicação da gestão. A realização do ensaio para as gestantes e uma iniciativa da gestão municipal em apoio as mulheres grávidas e o cenário escolhido foi o parque inaugurado já esse ano no Centro Integrado de Políticas Sociais Professora Francinete Cunha (CIPS), localizado no bairro cenecista.

Uma equipe com membros do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) se prontificou a dar o suporte com maquiagem, roupas e tudo o que era necessário para que todas as envolvidas se sentissem num dia especial e deu muito certo no resultado final.

O objetivo final foi de oferecer um momento especial e único para as gestantes, registrando esse momento especial na vida de cada uma. A iniciativa que parte da gestão é vista também como forma de valorização da comunidade e das pessoas.

Acesse todas as fotos clicando aqui.