Notícia

Segundo Dia da I Feira para Mulheres Empreendedoras Arretadas de Picuí é Marcado por Muito Aprendizado e Troca de Experiências

por Kamylla Salusto Publicado em 08/03/2023 às 17:23

Durante o dia de ontem (07), dando continuidade à programação oficial da FEMEA, foi realizado com sucesso no segundo dia a exposição cultural “Mulheres Arretadas de Picuí: uma história através do tempo”, emocionando a todos os presentes com a experiência de vida das homenageadas.
Após esse momento, os representantes do Banco do Nordeste deram uma palestra sobre o Crediamigo - Empreender e Crescer, ressaltando a relevância da participação das mulheres enquanto empreendedoras.
A equipe técnica do SEBRAE também realizou uma palestra acerca das estratégias de atendimento ao cliente e marketing digital para comercialização na atualidade, trazendo um pouco das experiências e conhecimentos acerca das atuais ferramentas comunicacionais para ampliar a sua imagem e credibilidade no mercado de trabalho.
Por fim, encerramento com chave de ouro a programação do dia, a blogueira e digital influencer, Hayane Ferreira, palestrou sobre marketing digital e relatou seus conhecimentos e experiências, inspirando as mulheres presentes, sobre os novos fazeres e suas potencialidades, com as redes sociais.
A secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, e a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, fizeram questão de estarem presentes durante toda a programação, juntamente com as mulheres empreendedoras e visitantes da feira, ressaltando a relevância desse momento para o fortalecimento do empoderamento feminino, na atualidade.
Confira os melhores momentos da I Feira para Mulheres Arretadas de Picuí.
Galeria de fotos