Segue o Trabalho de Recuperação das Estradas da Região Serrana, áreas dos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões

por Kamylla Salusto Publicado em 13/05/2020 às 09:45

Durante esta semana, a Prefeitura de Picuí, deu início ao trabalho, na zona rural do município, de recuperação das estradas da região serrana, áreas dos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões.

O trabalho de recuperação de estradas consiste na melhoria de locomoção dos veículos bem como na escoação de produtos oriundos da agricultura familiar do município de Picuí. Este trabalho foi esperado há décadas pela população picuiense residente dos Distritos.

Segundo o Prefeito Constitucional, Olivânio Remígio, na próxima semana, o trabalho de recuperação das estradas vicinais se dará na região da Caatinga, em que são mais de 800 km de estradas que passarão por este importante processo.

Essa ação do Governo da Participação, através da parceria intersetorial entre as Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, faz parte do Programa Campo Sustentável que tem proporcionado significativas melhorias para as comunidades rurais do município de Picuí.