Secretaria Municipal de Saúde Emite Comunicado do Setor de Marcação

por Kamylla Salusto Publicado em 29/09/2021 às 13:58

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio do setor de marcação de viagens da Secretaria Municipal de Saúde de Picuí vem a público comunicar que as viagens para tratamentos de saúde em outros municípios nos veículos da saúde pública poderão ser marcadas nos seguintes dias e horários:
- Segunda a sexta-feira, horário de 7:30 às 12hs.
Local: Secretaria Municipal de Saúde.
No momento da marcação presencial, é importante que se possa portar o RG, o CPF, o Cartão do SUS e um comprovante de residência.
Segundo informações fornecidas pela secretária de Saúde, Janaína Almeida, Quando houver feriados, a marcação deve ser realizada no dia útil anterior e nos feriados e finais de semana só serão disponibilizadas viagens de acordo com transferências hospitalares e casos com considerável urgência.
Vale ressaltar que as equipes de Saúde do município estão engajadas realizando um importante trabalho em prol da qualidade no acesso aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente facilitando consideravelmente a realização de exames eletivos e/ou para tratamentos de saúde em outros municípios, com qualidade.