Secretaria Municipal de Assistência Social Realiza Confraternização com o SCFV, Projeto Jovem de Futuro e NACAD

por Kamylla Salusto Publicado em 09/12/2022 às 11:10

No dia de ontem (08), a Secretaria de Assistência Social, por meio dos Projetos Jovem de Futuro, NACAD e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram uma importante ação conjunta de confraternização, encerrando oficialmente as atividades deste ano com as crianças e adolescentes.
Logo, na parte da manhã foram contemplados(as) 70 crianças e adolescentes, e pela tarde foram 138. Na ocasião, foram entregues as atividades realizadas no decorrer do ano e lembrancinhas.
As coordenações fizeram uma aplicação da avaliação anual sobre o funcionamento dos serviços, ressaltando a relevância dos mesmos para as crianças e adolescentes picuienses, de forma que estes puderam participar ativamente das atividades e momentos promovidos pela Proteção Social Básica.
Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social vem realizando uma série de ações importantes pela garantia e efetivação das políticas públicas socioassistenciais, em prol da população picuiense que é acompanhada pelo Sistema Único de Assistência Social.