Secretaria de Saúde Realiza com Sucesso Pré-Conferência para tratar da Atuação do SUS em Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 12/08/2021 às 20:04

Nesta última quarta-feira (11), foi realizada a Pré-Conferência da Secretaria de saúde, NASF, Vigilância em Saúde, Farmácia e Central de Regulação.
Ainda na quarta, aconteceram mais duas Pré-Conferências, com a equipe de Saúde da Família 3 - na comunidade rural Lajedo Grande e com a equipe de Saúde do Centro de Especialidades e Vigilâncias da Secretaria de Saúde.
A Pré-Conferência enquanto evento preparatório para a Conferência Municipal de Saúde aconteceu trabalhando o tema “Saúde em Tempos de Pandemia”, tendo a Atenção Básica como base do cuidar,  a Secretaria Municipal de Saúde realizará a 6ª Conferência Municipal de Saúde, no dia 25 de agosto de 2021.
A finalidade deste importante evento é levantar propostas e sugestões de ação à nível municipal que atendam às necessidades do território levando em consideração as características e viabilidades, no que concerne à saúde picuiense.