Secretária de Saúde Janaína Almeida Cumpre Agendas de Reuniões em João Pessoa

por Kamylla Salusto Publicado em 13/02/2023 às 10:45

Na última semana, a secretária municipal de Saúde de Picuí, Janaína Almeida, esteve em João Pessoa - PB, cumprindo agendas importantes, dialogando com o secretário de estado da saúde, Dr. Jhony Bezerra, acerca das necessidades do município, e melhor funcionamento do SUS.

Na segunda-feira (06), a secretária de Saúde, Janaína, participou de uma importante reunião, enquanto vice-presidente da 4° CIR (Comissão Intergestores Regional), junto com o presidente José de Lima (secretário de saúde de Baraúna), com Secretários de Saúde do estado da Paraíba, Dr. Jhony Bezerra, Dr. Ary Reis e Dra. Renata, e a presidente do COSEMS, Soraia Galdino, pautando no momento o Opera Paraíba e a regulação estadual de Cardiologia para o Hospital Metropolitano.

Na quarta-feira (08), a secretária de Saúde Janaína esteve reunida com a diretora da regulação de João Pessoa, Dra. Ana Giovana, para solicitar agilidade nos exames e procedimentos regulados, no que foi prontamente atendida em suas demandas mais urgentes.

Para a secretária de Saúde, Janaína Almeida, é de extrema importância estar dialogando diretamente com o Governo da Paraíba e demais órgãos públicos que fazem o SUS acontecer, de maneira a levar as respectivas demandas do município de Picuí, de forma a solucioná-las, melhorando consideravelmente o desempenho da saúde, em prol da população picuiense.