Secretaria de Saúde de Picuí Promove a Conferência Municipal de Saúde Mental

por Kamylla Salusto Publicado em 26/04/2022 às 12:17

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Saúde, realizará amanhã (27), a primeira edição da Conferência Municipal de Saúde Mental, no auditório da prefeitura, a partir das 8 horas. Será um momento relevante para o Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente da Atenção Básica.
Tendo como tema “ A Política de Saúde Mental como Direito, pela Defesa do Cuidado em Liberdade, rumo aos Avanços e Garantias dos Serviços da Atenção Psicossocial no SUS”, a secretaria de saúde realizará momentos de construção do conhecimento, pautados não dialogicidade, junto aos profissionais que atuam no município de Picuí, de modo a promover uma reflexão acerca dessa temática importante para todos. Para se inscrever no evento, basta clicar aqui.