Secretária de Saúde de Picuí presta contas na Câmara Municipal

por ASCOM Publicado em 21/07/2015 às 10:24

A secretária de Saúde de Picuí, Lúcia Xavier, realizou na noite desta segunda-feira (20) a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2015 da sua secretaria, na Câmara Municipal de Vereadores. A sessão marcou a retomada dos trabalhos do Poder Legislativo. A prestação de contas, referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, cumpre a Lei Complementar n° 141, que determina que a mesma seja feita a cada quatro meses ao Conselho e a Câmara Municipal. Em entrevista, a secretária destacou a importância da ação. “É um evento importante, é uma interação que a gente tem com as pessoas e com os vereadores. É um momento que a gente pode responder alguns questionamentos importantes para a gestão do SUS pra que a gente possa estar sempre melhorando as nossas ações, é esse o nosso objetivo”, destacou. A presidente da Câmara Municipal, Ednalva Dantas, parabenizou a secretária pela prestação de contas com o Legislativo. “Quero parabenizar a secretária Lúcia por esta ação de vir aqui a cada período, mostrar aos vereadores o seu trabalho e onde está sendo gasto o dinheiro público”, ressaltou. A reunião foi acompanhada por auxiliares da secretaria, populares e a imprensa local.