Secretária de Saúde de Picuí participa de Reunião Oficial com o Secretário de Saúde da Paraíba

por Kamylla Salusto Publicado em 15/02/2022 às 10:04

Nesta última segunda-feira (14), a secretária de Saúde de Picuí, Janaína Almeida, participou de uma importante reunião na Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, com o secretário de Saúde estadual, Dr Geraldo Medeiros, a secretária executiva de Saúde, Dra Renata Nóbrega e a representante do COSEMS (Conselho de secretários municipais de saúde), Dra Ana Katarina.
Na ocasião, foram discutidos assuntos referentes à pactuação do PCEP (protocolo de pactuação entre entes públicos), bem como também foram mencionadas as dificuldades e desafios que o município enfrenta com a assistência de média e alta complexidade.
Para a secretária Janaína Almeida a reunião foi bastante produtiva em que “o município agradece a atenção dos gestores estaduais e almeja melhorias na assistência prestada aos nossos munícipes”, afirmou Janaína.
Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da secretária de Saúde, vem desenvolvendo ações em prol da saúde dos picuienses ofertando serviços de qualidade com acessibilidade.