Secretaria de Educação Realizará Semana da Leitura entre os Dias 25 e 30 de Julho na Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 22/07/2022 às 19:12

Na próxima segunda-feira (25), será realizada em Picuí a abertura oficial da Semana da Leitura da Rede Municipal de Ensino, em uma Live oficial denominada Café com Leitura. O tema que norteará as atividades e momentos de construção do conhecimento da Semana Municipal da Leitura será o Centenário da Arte Moderna.
O evento acontecerá de forma híbrida, tanto online, pelo canal do You Tube da Secretaria de Educação, como também será realizada de forma presencial nas Unidades Escolares, entre os días 25 e 30 de julho.
Esta Semana Municipal da Leitura contará com participações importantes, como a do Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, da secretária de Educação, Guia Lucena, das coordenações pedagógicas e demais secretários do Governo da Participação, bem como também dos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino.

A Secretária de Educação, Guia Lucena, ressalta a importância sobretudo na construção de conhecimentos referentes à temática da Semana da Leitura, envolvendo arte, poesia e encantamento.

A Semana da Leitura acontecerá até o dia 30 de julho e seguirá a programação acima.