Secretaria de Educação realizará o Arraiá Virtual para os Alunos da Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 17/06/2021 às 20:08

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizará, na manhã desta sexta-feira (18), o Arraiá da Educação Municipal com a participação das Unidades Escolares e seus alunos, bem como também com a Quadrilha Junina Filhos de Picuí e do Grupo Latuque.

O evento será online e a transmissão ao vivo acontecerá pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Picuí e também pelo canal do You Tube da Secretaria de Educação. Trata-se de mais uma importante ação da Educação para manter vínculos com os alunos, apesar do isolamento social.

Vale ressaltar que, nesse período de pandemia da COVID-19, a Educação picuiense vem realizando suas atividades e aulas de forma remota, com os alunos, de modo a dar continuidade com o ensino das disciplinas e conteúdos programáticos com o auxílio das tecnologias e, em alguns casos, o atendimento individual ao estudante, especialmente na entrega de atividades físicas para quem não tem o acesso.