Secretaria de Educação realizará Entrega de Kits de Merenda Escolar para os Alunos da Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 09/06/2021 às 20:06

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem a público comunicar que amanhã (10) terá início a entrega dos kits de merenda escolar para os alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino.
Esta ação seguirá os cronogramas estabelecidos pelas Unidades Escolares e se faz necessário que cada responsável e/ou aluno possa levar para o local da entrega um documento com foto e caneta. O uso da máscara é obrigatório bem como o respeito pelo distanciamento social. Para maiores informações, é importante entrar em contato com as Unidades Escolares.
É importante evitar aglomerações e respeitar a distância estabelecida estabelecida de 1 metro; Vale lembrar que os pais e responsáveis não levem as crianças, nem acompanhantes para evitar aglomerações no local da entrega. Pessoas que estejam em algum grupo de riscos para COVID 19 não devem ir à escola.