Secretaria de Educação realiza Reunião com os Motoristas Escolares da Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 28/09/2021 às 21:00

Na manhã de hoje (28), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, realizou com sucesso uma importante reunião com os motoristas escolares da Rede Municipal de Ensino que teve como uma das principais pautas os cuidados sanitários e de segurança contra a COVID-19, no retorno das aulas presenciais.
Estiveram presentes, o Prefeito Olivânio Remígio, a secretária de Educação, Guia Lucena, o diretor do Departamento de Transportes, Nilvan Dantas, o procurador jurídico do município, Dr. Wanderley, o secretário de Administração, Jean Ronie, e os motoristas.
Na ocasião, os motoristas puderam receber as respectivas orientações de segurança na prevenção ao novo coronavírus, bem como foram discutidos assuntos referentes a importância desses profissionais para o Sistema Municipal de Ensino e que as medidas sanitárias e de segurança devem ser seguidas no combate a COVID-19.