Secretaria de Educação realiza Live Especial em Homenagem aos Pais dos Alunos da Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 08/08/2021 às 17:06

Nesta desta última sexta-feira (06), a secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou com sucesso a Live de Dia dos Pais homenageando os pais dos alunos da Rede Municipal de Ensino, com sorteio de brindes e uma apresentação musical.
Na ocasião, estiveram presentes, o Vice Prefeito Lucas Marques, a Secretária de Educação, Guia Lucena, o vereador Jean Barros, e as coordenações pedagógicas da Secretaria de Educação. Um momento bastante especial que contou com a apresentação musical de Betinho e Farra da Pegação e foi transmitido pela página oficial da Prefeitura de Picuí no Facebook.
É importante destacar que, em virtude da pandemia de COVID-19, as aulas presenciais e atividades da Rede Municipal de Ensino encontram-se suspensas e que a Educação picuiense vem dando continuidade aos trabalhos e aplicações de conteúdos, bem como com atividades culturais de forma remota e online e seguindo os protocolos de prevenção a doença, em que a realização da Live Especial de Dia dos Pais foi como homenagem em reconhecimento a importância dos pais para os alunos do sistema de ensino.