Secretaria de Educação realiza Importante Aquisição de Equipamentos e Eletrodomésticos para as Escolas da Rede de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 18/11/2021 às 08:29

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou a importante aquisição de equipamentos e eletrodomésticos para as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.
No total, foram adquiridos: 30 ventiladores, 20 projetores (data show), 62 cadeiras giratórias, 15 mesas plásticas, 1 liquidificador, 1 TV LCD, 2 geladeiras, 18 birôs, 8 arquivos em aço com 4 gavetas, e 10 bebedouros de coluna.
Essa ação visa melhorar consideravelmente as estruturas educacionais de modo a garantir qualidade para os alunos, contribuindo assim para a Educação Municipal.
Ao longo dos últimos quatro anos e meio, o Governo da Participação vem investindo de maneira significativa na Educação do município, garantindo ao alunado qualidade no processo de ensino-aprendizagem para além de otimizar o trabalho da comunidade escolar.