Notícia

Secretaria de Educação Promove Reunião com Pais e Responsáveis de Alunos da Creche Maria Edite

por Kamylla Salusto Publicado em 27/01/2023 às 09:34

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto de Picuí, Maria da Guia Lucena, juntamente com a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, Cristiane Nunes, estiveram realizando ontem (26), uma importante reunião na Creche Maria Edite de Medeiros Dantas com pais e responsáveis dos alunos, visando compartilhar informações para o funcionamento da educação em tempo integral para o ano letivo de 2023.
A reunião contou com a participação da Agente Comunitária de Saúde do bairro Limeira, Luana, que também é mãe de aluno da referida creche e atua em conjunto com a secretaria municipal de Educação. As mães presentes deram depoimentos da educação integral no ano de 2022, avaliando positivamente o desempenho da comunidade escolar.
Também foi levada ao conhecimento público a proposta de funcionamento do Programa Analfabetismo Zero, destinada aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), na Escola Tertuliano Pereira de Araújo, no turno da tarde para o ano letivo de 2023, que terá o aumento de 100%  da Bolsa, no valor de R$80,00 mensal, contando também com o sorteio de prêmios para os alunos matriculados que estejam frequentando as aulas regularmente.
Galeria de fotos