Secretaria de Educação Promove Reunião Avaliativa e Entrega de 17 Impressoras para Gestores das Escolas Municipais

por Kamylla Salusto Publicado em 23/09/2022 às 08:33

Na manhã desta última quinta-feira  (22), foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, uma importante reunião com os administradores escolares, adjuntos e equipe técnica pedagógica, no Auditório Municipal.
A principal finalidade do evento foi pautar as respectivas orientações às equipes das escolas municipais para análise do IDEB 2021 e planejamento das atividades educacionais/letivas ao encerramento do ano letivo.
Após a reunião, representando o prefeito de Picuí, a primeira dama e coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, juntamente com a Secretária de Educação, Guia Lucena, entregaram oficialmente impressoras para as unidades escolares dos Anos Iniciais e Finais que fazem parte da Rede Municipal de Ensino. Uma importante conquista para a melhoria da educação de Picuí.
Vale ressaltar que as gestoras da Educação Infantil também foram contempladas com este importante equipamento.
No total, foram entregues 17 impressoras, pela Secretaria Municipal de Educação. Esse é o Governo da Participação II promovendo melhorias significativas na Educação Picuiense.