Secretaria de Assistência Social Realiza Live Oficial de Apresentação do Curta “Encanto de Natal 2021”

por Kamylla Salusto Publicado em 15/12/2021 às 08:49

Na noite desta última terça-feira (14), foi realizada com sucesso Live oficial de apresentação do curta metragem “Encanto de Natal 2021” da Assistência Social de Picuí.
Um momento especial em que as crianças, adolescentes que são usuárias dos projetos e programas sociais, bem como também a equipe técnica, protagonizaram, neste ano, o encanto natalino em homenagem ao nascimento de Jesus.
Na ocasião, estiveram presentes prestigiando a produção audiovisual, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, o Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a secretária de Educação, Guia Lucena, a coordenadora pedagógica, Maria de Fátima, as coordenações dos programas e projetos sociais da Assistência Social de Picuí, e os vereadores Jean Barros, Jozelma Dantas e Ranieri Ferreira.
A Live foi de extrema importância, celebrando simbolicamente o Natal e o seu real significado que é o nascimento de Jesus Cristo, com muita musicalidade e expressões artísticas por meio da interpretação.
Vale ressaltar que a Live encontra-se disponível pela Página Oficial do Facebook da Prefeitura de Picuí, clique aqui e confira, na íntegra.