Secretaria de Assistência Social realiza entrega de Atividades Socioeducativas e Mudas de Plantas

por Kamylla Salusto Publicado em 03/06/2021 às 13:50

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando no dia de hoje (03), a entrega de atividades socioeducativas e mudas plantas para as crianças e adolescentes beneficiados(as) pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescentes (NACAD) e Sementes do Seridó. A secretária, Keiles Lucena, esteve acompanhando de perto a ação, mencionando a importância dos beneficiários manterem os seus vínculos com a Assistência Social picuiense.
Vale ressaltar que esta importante ação visa educar, promover conscientização assim como também manter os vínculos entre os(as) beneficiários(as) e as equipes profissionais que os acompanham, neste período de isolamento social, em que as atividades presenciais encontram-se suspensas, em virtude da pandemia de COVID-19.
As mudas que foram entregues representam simbolicamente a Campanha SEMMEA 2021, que trata-se acerca da preservação e conservação do meio ambiente.