Secretaria de Assistência Social realiza com sucesso a entrega de alimentos do PAA às famílias residentes na zona rural

por Kamylla Salusto Publicado em 09/06/2021 às 20:11

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega na tarde de hoje (09) de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para as famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família que residem na zona rural do município, especialmente em 7 pontos nas comunidades rurais - compreendendo as regiões da Caatinga e Seridó.

Vale ressaltar que foram entregues aproximadamente 400 espigas de milho verde, 1.000kg de cará, 4.000kg de macaxeira e 1.000kg de polpa de fruta, contemplando cerca de 560 famílias agricultoras beneficiárias do Programa Bolsa Família e inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do município de Picuí.

Essa ação trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação e o Governo do Estado da Paraíba, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos.