Secretaria de Assistência Social Promoveu Retorno Presencial do Trabalho com Idosos do SCFV e Projeto Social Vida Ativa

por Kamylla Salusto Publicado em 13/04/2022 às 10:32

A Prefeitura Municipal de Picuí- Governo da Participação II, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social através Projeto Social Vida Ativa e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promoveu o retorno presencial das atividades com os idosos no Centro do Idoso, localizado no Centro Integrado das Políticas Sociais.
Os idosos do SCFV e Projeto Social Vida Ativa estiveram participando do momento, recordando o carnaval, bastante entusiasmados. Ana ocasião, também foi realizada as entregas de garrafinhas da água para os idosos.
O Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, e a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, marcaram presença no evento para recepcionar os idosos dos programas e projetos sociais.
Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação tem realizado uma série de ações e investimentos significativos em prol da garantia e efetividade das políticas públicas socioassistenciais para os idosos do município.