Notícia

Secretaria de Assistência Social Promove Momento Junino com os Idosos do Projeto Vida Ativa e SCFV

por Kamylla Salusto Publicado em 14/07/2022 às 11:30

Na tarde de ontem (13), os idosos do Projeto Vida Ativa e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Distrito de Santa Luzia e de Picuí contaram com uma comemoração, promovida pela Secretaria de Assistência Social, em alusão ao período junino. 
Na ocasião, os idosos e idosas que estiveram presentes participaram ativamente das dinâmicas e dançando muito forró ao som de um trio Pé de Serra, recordando as músicas tradicionais nordestinas. Em Picuí, os idosos e idosas contaram com uma bela apresentação musical das crianças do NACAD e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Estiveram presentes, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, e as equipe técnica responsável pelo Centro do Idoso, do Projeto Vida Ativa e do SCFV, bem como também do CRAS. O momento junino foi marcado com muita alegria e animação.
Em virtude da pandemia de COVID-19, as atividades presenciais no período junino estiveram suspensas nos últimos dois anos, mas neste ano, os idosos e idosas que são acompanhados pela Proteção Social Básica de Picuí contaram com uma programação presencial super especial, com dinâmicas, degustação de comidas típicas e forró pra dançar. Confira os registros fotográficos dos melhores momentos.
Galeria de fotos