Secretaria de Assistência Social Lança Oficialmente com Sucesso o Qualifica SUAS

por Kamylla Salusto Publicado em 14/09/2021 às 20:18

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou com sucesso, na tarde de hoje (14), o lançamento oficial do Qualifica SUAS Picuí.
Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Olivânio Remígio, o procurador jurídico do município, Dr. Joagny Augusto, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, a coordenadora da Vigilância Socioassistencial, Rejane Miranda, o vereador Jean Barros, representando o Legislativo Municipal, e os demais profissionais da Secretaria de Assistência Social e da Rede de Proteção do município, como os conselheiros tutelares e a representante do Centro de Educação e Organização Popular (CEOP), Francisca Aparecida.
A solenidade foi transmitida ao vivo pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Picuí.
O projeto contempla uma das etapas do Plano Municipal de Educação Permanente, que está em fase de construção.
O Qualifica SUAS Picuí visa a promoção de formação continuada, contribuindo para o aprimoramento da gestão, o processo de profissionalização dos trabalhadores que integram as equipes dos serviços, programas e projetos, bem como dos conselheiros municipais.